sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quando o dia acorda com o sol, a vida se arruma...

Você poderia me dar um projeto? Você poderia me arrumar um serviço? Você gostaria da minha companhia essa tarde?
Você não gostaria de passar algumas horas no telefone? Vamos fazer o tempo passar e ocupar a cabeça?
Momentos bons me deixam em pânico.
Por favor, vamos atras de alguma coisa pra fazer? Colocar a cabeça no lugar, ajustar
o relógio para as oito, correr no bosque, limpar o quarto, visitar o luiz, dar banho nos cachorros (sem esquecer que hoje
o meu telefone tá fora da área, hoje não quero contato), ficar na internet jogando, assistir simplesmente amor pela 16ª vez,
deitar a cabeça no travesseiro planejando em como investir o meu dinheiro. Ouvir o John dizer repetidamente
que eu quero uma vida doméstica. Não esquecer das qualidades de estar sozinha e de quanto isso é construtivo.
Assumir que meu maior medo é ser feliz! Absurdo ou não, é mais fácil ser sempre a mesma maresia, sem limites de emoção.
Por favor, hoje é um dia só meu. Sem ele, sem ela, sem eles, sem nada. Hoje é meu dia!
Repensar nos meus próprios conceitos de perda e de reciclagem de material emocional.
Relaxar.
Se estiver ruim, mudar para melhor.
Se está bom, aproveitar.
Não me apegar a nada, por ser apenas uma passagem.
Curtir a família e os amigos.
e eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...