domingo, 10 de maio de 2009

Tentando fugir das repetições

O amor sempre vai viver tímido dentro de mim. Esse papo de estampar por aí o que eu sinto, nunca foi minha praia, mas acho
digno falar sobre o que eu sinto por ele dessa vez. Tornou-se concreto.
Nunca me referindo a um amor nosso, sempre falando sobre o meu sentindo para ele e, aí sim "nosso", nosso relacionamento.
Sem promessas eternas, cheio de erros, indas, vindas, eu te amo pra sempre, eu te odeio pra sempre, cheio de outras
pessoas...um caos, como nossas cabeças.
Sempre objetivo, sem estampas para parecer mais bonito, cru, limpo, claro, sincero, sem grandes interpretações, companheiro,
prático, familiar, aconchegante, bruto, exigente, controlador, ciumento, maluco, caótico, sufocante e aconchegante mais
uma vez.
Acima de todas as futilidades, abaixo de tantas outras coisas, bem no meio, no meu ponto de equilibrio, ali, constante.
Todas as horas de um dia, todos os dias de um mês, todos os meses de um ano e todos os anos da minha vida.
Um sentimento que passou a existir e nunca mais largou de mim. Um sentimento dificil de domar, que dá vontade de engolir a
outra pessoa e misturar os dois.
Para mim, é como se o mundo nos deixasse sozinhos quando estamos juntos.
Não há sonífero mais eficiente do que a tua respiração, não calor mais intenso do que o teu abraço, não há chocolate mais
gostoso do que você inteiro. Não há no mundo coisa mais ideal que viver em você.
Eu não consigo dizer na palavra 'amor' tudo o que ela representa de fato pra mim quando é dita pra ti.
Eu não consigo te chamar de alguma coisa diferente de seu nome, só o teu próprio nome representa de fato tudo o que você
significa pra mim.
Felizes são todos os meus dias, desde que tu apareceste na minha frente
A minha prioridade nunca foi o status do orkut ou a necessidade de te ter em uma só forma, eu só te quero na minha vida custe
o que custar. Sempre foi assim e sempre vai ser.
E segundo todos os clássicos dos poetas sobre o amor, eu te amo e até demais.
E segundo o que eu acredito sobre o amor, eu não te amo, vou além.

Um comentário:

  1. que lindo. morri. may, me ama e escreve algo assim? to com inveja do diogo!
    hioaohiahoiohia

    "Eu não consigo te chamar de alguma coisa diferente de Diogo, só o teu próprio nome representa de fato tudo o que você
    significa pra mim." foda \m/
    mas um 'amor' de vez em quando.. aiohahahohoia

    ResponderExcluir

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...