sábado, 4 de julho de 2009

Quero mais que tudo, te amar sem limites.

Não posso negar, não posso confundir, não posso evitar, é constante, é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, não posso esconder, não posso mentir. Eu te sinto comigo em casa dia de chuva, em cada noite com lua, em cada rima triste, em cada passo descalço, em cada música de amor. Foi a primeira e a única vez que eu soube que o significado de amor pode ser vivido. Isso é o mais sincero que eu já escrevi, é o mais íntimo e o que eu não posso mais evitar. Eu escrevo isso rezando pra que você leia e entenda que eu mudei, cresci, aprendi, mas que eu ainda amo você, meu bem. É imenso o meu amor e eu escrevo um pouco sobre nós pra te agradecer por teres me amado, por teres dançado comigo na chuva, por teres me beijado sempre com amor em primeiro lugar e por teres me dado o cheiro da chuva de presente nesses beijos. Com todas essas lágrimas que estão caindo, enfim, depois de anos, eu te digo mais uma vez, que não será a ultima, é imenso o meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...