sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bacana

É incrível como a vida te dá oportunidades. Deus educa, te tira uma coisa, pra que outras possam vir. Hoje o dia amanheceu estranho, acordei não querendo que esse dia tivesse acontecido. Trampei enfrentei a realidade de cara limpa e tranqüila, segurei a onda. Eis que surge uma ligação, uma oportunidade impar de trabalho, uma entrevista para o mesmo dia, por alguma casualidade eu já estava na frente do lugar, vestida de forma adequada, fui e o otimismo é nítido. Depois disso um ato inerente a mim, arrependimento, lágrimas dor, um milhão de ligações para ocupar a cabeça com os amigos, banho de chuva, casa, música e a obrigação chamou. Tinha um trabalho da Unama, em um lugar diferente, fui a contragosto, só por valer ponto, mas fui. Fazia muito tempo que não me divertia desta forma, estávamos todos em sintonia, eu estava me sentindo livre, não consegui pensar em nada, dancei, fiz amigos e aquilo foi absolutamente suficiente. Mais tarde uma ligação nada esperada me surpreende e se apresenta fisicamente, causou desconforto, já sei lidar com isso, já sou expert. Acabou a obrigação mais divertida da faculdade e fomos pro bar, falar de publicidade e de vida. Não existe nada em nenhuma área hoje, que não precise de publicidade. A melhor professora que tivemos, sentou, conversou, explicou, educou e cativou a todos com carisma e inteligência, apresentou parte da família, que nos cativou de forma igual, incríveis, super incríveis. Estou amando o dia que acabou de terminar e deixou uma saudade em mim. Obrigada Deus por essa oportunidade de um dia tão incrível, muito bem vivido e obrigado por me dar a publicidade e tanta gente com a mesma paixão ao meu redor que tem o que me ensinar, isso é muito bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...