sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hoje

O passado que bate na porta, tá dizendo que é hora de me mudar. As coisas que levo comigo, coisas antigas, são armas contra a felicidade.
Nunca perdi a mania de não acreditar em alguém leal. Quase como música, ouço nomes antigos dentro da cabeça. Vejo nitidamente a fantasia do meu temor, em
frente aos meus olhos, causa dor no coração, que se espreme tentando reprimir o que sabe.
Vejo nele alguém frágil, sua atitude viril de hoje não combina, conheço o que vem dalí, vejo os olhos se encherem de lágrimas junto com os meus, ele também
não sabe o que fazer. A noite nos alerta de que as coisas são mais complicadas do que aparentavam. O histórico não foi superado. Eu sempre odiei café.
O cansaço ganhou todo mundo, tomara que amanhã o mundo acabe, pra que eu possa nascer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...