domingo, 13 de setembro de 2009

Parte minha

Saí quatro da tarde de casa e voltei quatro da manhã. Lá fui pra casa do dito, acordei com uma disposição anormal. Feliz da vida, peguei o fresquinho na
esquina de casa, pra descer na esquina da casa dele. Estava calor de novo (e como faz calor naquela casa). Passamos o dia conversando, rindo, discutindo e rindo
de novo depois de brigar por um estar com calor e o outro não. Enquanto ele jogava videogame, aproveitei pra rever uma amiga. Voltei duas horas mais tarde e
ele estava quase na mesma posição da hora que saí. Briguei, insisti e assistimos a reprise da novela, não gostamos do final. Saímos sem tomar banho pra
comer na rua. Comemos, ele bebeu também. Continuamos conversando e ele fez carinho depois do jantar, gostei, ficamos nessa por um tempo. Hoje ele falou e eu
ouvi. Passamos por um bar que cheirava a maconha enquanto caminhávamos de volta pra casa da Dona Rosalina, rimos. Chegamos, derretemos, brigamos, adormecemos.
Quase três e meia da manhã, acordei sem nenhuma razão, dei uma sacudida pra que ele acordasse também e descemos. Sentamos na sala na posição de "jogar
videogame" e ambos dormimos sentados no sofá. O tio dele chega, ele me cutuca, fazemos cara de acordados, nos olhamos, entramos no carro mudos, seguimos pra
minha casa e durante toda a viagem a única coisa que ele me perguntou era se eu estava com calor, disse que não. Adormeci e despertei no carro. Chegamos na
frente do meu prédio, beijei-o de olhos fechados, pedi pra avisar quando estivesse em segurança, desembarquei. Subi, falei com a mamãe que me esperava acordada,
liguei o computador pra poder esperar ele ligar acordada, liguei o som, o sono se afastou um bucadinho. Ele ligou, deu boa noite com voz de sono, fiz o mesmo.
A rotina as vezes é exatamente o que nós precisamos e quando a minha rotina é o Diogo, as coisas tendem a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...