segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sunday

enquanto ele tocava violão domingo, surgiu uma música estranha.
-Lembrei; disse ele.
-O estranho que de nós, sempre fui eu que não dei ibope para as canções; completei.
Ficou assim, ele pra lá, eu pra cá e o silêncio entre nós. As duas primeiras horas da segunda-feira passei conversando com o caderno, ele não tinha nada pra
dizer, sendo essa a melhor conversa da semana.
Apesar das ofuscantes "luzes do amor", via as coisas que não se encaixavam naquelas paredes, ficou tudo abstrato e eu continuava fazendo do caderno um diário
e da solidão uma amiga.
Na vida real só dava pra aguentar a esperança de um futuro melhor, tentando duas vezes no dia dizer que o amava, não saiu.
Meu problema não são as canções, são as ilusões e as conversas que não existiram, a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...