quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Little Moon

Acordei angustiada, hoje sonhei com um amigo que perdi o contato. No sonho ele parecia magoado, fiquei triste quando acordei. Sinto falta dele, ele fez parte da melhor fase da minha vida. Nessa época ele foi meu melhor amigo e cuidou de mim. Não consigo lembrar o que aconteceu pra termos nos afastado, mas sinto muita falta dele, preciso admitir. Nós nos sentíamos super-heróis juntos. Lembro do que um dia que choveu e dançamos no ponto de ônibus em frente ao shopping, nesse dia nós assistimos “Carros”, foi nossa única ida ao cinema juntos, foi divertido. Ele era um parceiro de dança, dançava melhor que eu, como eu gostava disso. Nossas conversas no MSN duravam a noite toda e todas as vezes que acontecia alguma coisa, ele corria pra me contar. Não esqueço a vez que me contou da mulher que gostava, isso era um segredo, só eu sabia quem era. Ele era a única pessoa que eu conhecia que bebia Sagatiba e o único cara que lia poesia. Criou gosto pelo meu gosto musical e me ensinou a ouvir música nacional.
Seria/É em vão escrever tudo aqui, ele não vai ler. Então, pra quem for ler eu digo, esse cara era incrível e devo muito a ele. Meu problema sempre foi falar demais e me importar de menos, deve ser por isso que perdi esse cara, não consigo nem lembrar o motivo de termos brigado, que tipo de amiga eu sou? Certamente ele está melhor agora.
E se um dia você ler isso aqui, eu sinto sua falta, só não tenho coragem de ir atrás de ti, não lembro nem do motivo de eu ter que me desculpar. Então, você terá que me perdoar por isso primeiro. Estou sempre de braços abertos para sua volta, você fazia toda a diferença, conseguia ser uma pessoa simpática do teu lado. Você deve ter ouvido por aí que eu perdi isso ao longo do tempo. Tu sabes, eu te amo, cara.
Estranho esse aperto no meu peito acontecer junto com as tempestades, como se eu ficasse triste como a chuva ou como se ela ficasse triste como eu. Às vezes sem motivos, como hoje. A temperatura caiu e a cidade parece mais quieta, só ouço o solo de guitarra no som, chorando. Não estou com vontade de chorar, nem sei do que preciso, hoje não deveria ter nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...