terça-feira, 23 de março de 2010

Merda!

Terça-feira com cara de segunda, aquele velho enjôo matinal proveniente da ausência do café da manhã, silêncio no trabalho, também fazia silêncio no meu quarto noite passada. Depois de um final de semana esquisito, tudo faz eco. Queria poder ligar o som aqui no trabalho e espantar esses pensamentos que dão vontade de chorar. Estou com um coque bagunçado, não tive coragem de lavar o cabelo hoje, estou sem ânimo nenhum. Ex-namorados, merda! A vida inteira eu corria dos sentimentos, negando, ignorando, negligenciando todos eles, fiz isso repetidamente e o meu castigo veio agora. Foi a primeira vez em muito tempo que abri o peito sem medo e ninguém abraçou, depois disso ando curvada, carregando essa frustração nos ombros e pesa pra caramba. Não consigo sentir raiva de um só elemento, mas sinto vontade de morrer, é certo que morrer acaba com isso. Nunca senti isso antes. É amor? Será que tudo isso é amor? Aquela felicidade absoluta de ter alguém por perto só pra abraçar e o desespero ao perder. O cheiro no travesseiro, as manchas no lençol, as marcas no meu corpo. Eu me apaixonei pelo beijo, nunca senti o beijo dele dessa forma. Eu não acredito em uma só palavra que a minha cabeça grita, meu coração ta batendo a 120 o tempo inteiro, sinto frio, moleza, como eu conseguiria ouvir a minha consciência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...