sábado, 20 de março de 2010

Mess

Quando pensa que cada música do John já fez todo o sentido em algum dia da sua vida, descobre outra. Ela é da forma que você sente e usa as palavras do jeito que você usaria. Daí você pensa 'quando foi que alguém chegou tão fundo como eu? Como existe mais um sofredor tal qual, um perdedor?'. E se ‘seu corpo é o país das maravilhas’ fosse a ultima música do ultimo disco, tudo seria diferente, mas está em um álbum adolescente de quase uma década atrás. E a ultima música do ultimo CD é sobre o John, sobre mim, talvez sobre você, mas definitivamente, é uma música de perdedores.
”Amigos, amantes ou nada / Só pode haver um / Amigos, amantes ou nada / Nós nunca seremos um meio-termo / Então desista / Tudo o que não é sim é não / Tudo o que não é ficar é ir / Tudo menos que ‘eu amo você’ é mentira”.
Daí que você passa a noite esperando e a noite foi a sua vida inteira... Eu mal consigo ficar parada e me dei conta de que ainda olho o relógio, dou boa noite a ele, definitivamente ainda faço isso.
Outro dia conversando com o André sobre artes em geral, disse que não tinha mais a pretensão de ser alguém importante, mas queria aprender sobre quem já está por ai fazendo algo, aprender o que é bom de verdade e usar isso na minha vida, conseguir enxergar através daqueles olhos... Se eu conseguir isso, muita coisa vai mudar pra melhor.
A primeira parte não tem ligação com a segunda, mas é sempre assim comigo, nada faz sentido e nada chega ao fim ou tem profundidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...