domingo, 28 de março de 2010

Post desesperado

É isso mesmo! Semana passava tava me sentindo em débido com meu amor por filmes, nem me lembrava qual era a ultima vez que tinha visto um filme bom de verdade. Pois bem, hoje tenho uma lista de filmes que acabei de terminar de ver e vim correndo postar pra que vocês vejam, são todos ótimos!!! Esses links eram especiais para o twitter, mas tinha mais que 140 caracteres para escrever. São eles:

O desinformante (Comédia - A história de um mentiroso. Bem engraçado)



500 of summer (Comédia romantica - Diferente, aleluia! Adorei a trilha sonora)



Abismo do medo UM e DOIS (Terror - O primeiro é melhor, mas o segundo também é bom)





Rec 2 (Terror - melhor que "Drag me to hell")





Valeu ficar o sábado longe da web e assistir essas maravilhas. Superindico todos, tirando os de terror, são realmente de terror, não recomendo para os fracos.


Estou indo para o ultimo filme da noite, um CLÁSSICO!

A Nightmare on Elm Street (Terror - Freddy Krueger - Com direito a Johnny Depp interpretando uma pessoa normal no seu primeiro papel).




Beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...