quarta-feira, 31 de março de 2010

Verdades...

Eu não sou aquela pessoa que vai dizer que minha vida deu uma guinada do nada, que apareceu outra pessoa que transformou tudo, só pra esconder o fato de que fui iludida, ou melhor, que me deixei iludir e me humilhei. Pelo menos uma vez na vida alguém só usa a gente e é um sentimento tão horrível, que deixei de sentir as coisas quase que instantaneamente quando percebi. Ninguém é monstro ou mocinho, mas as coisas são assim, são fatídicas. Não está claro ainda do que sobrou dentro de mim, mas parece que aconteceu uma catástrofe e matou tudo. Daqui uns dias ainda vai doer para colocar as coisas no lugar. Essa lembrança fica ali naquele porta-retrato, essa ligação deve ser engano, esse sentimento é fome, coisas assim. Eu me senti tão feliz da ultima vez e pensar que tem mais lembrança pra entulhar...é cansativo. Não me atrevo a dizer que é a ultima vez, porque isso cria uma espécie de karma e só quero que termine. O furacão já passou e já destruiu tudo, eu não me cuidei, não me escondi, agora tenho que fazer tudo de novo, me reorganizar. A única verdade que levo comigo agora é a da morte de um amor e da permanência de minhas verdades, nada me mudará, nada me causará mal, eu sempre serei forte e eu encontrarei meu caminho. E que Deus ouça isso, é uma prece.

Um comentário:

  1. May, que és uma menina linda e inteligente, isso já é do senso comum, mas que escreves tão bem, de forma tão poética, é uma novidade! Achei muito bacana ler esse teu texto tão pequeno, de poucas palavras, porém tão cheio de vida, tão intenso, que faz com que o leitor possa conhecer, mesmo que de tamanho diminuto, essa garota maravilhosa que você é; alguém que, apesar de pouca idade, possui maturidade suficiente para reconhecer que a vida é composta de vitórias e derrotas, e que todas elas - somadas aos momentos ruins, mal vividos, as más experiências - são essenciais para que possamos tecer, sabiamente, nossas vidas. Amadurecemos com nossas atitudes, por mais triviais que elas sejam; adquirimos sabedoria com nossos erros, quão maiores eles forem, mais sábios nos tornamos. Sendo assim, agradece por esse furacão que passou por ti, que, aparentemente, destruiu tudo, mas que, na verdade, lhe trouxe muitas coisas novas, lhe trouxe um novo jeito de encarar tudo, lhe trouxe maturidade, lhe trouxe o poder de pensar e agir com mais cautela ante situações adversas. É difícil juntar os pedaços que ficaram, que foram espalhados por esse furacão, mas o mais difícil ainda é não sentir o estrago, é internalizar a dor e não ter força suficiente para se levantar e arrumar tudo. Por isso, ter adimiro tanto, apesar do pouco tempo que te conheço. Saiba que sempre terás ótimos amigos pra lhe ajudar a colher cada um desses pedaços quebrados. Um deles está aqui! Beijo, e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...