domingo, 4 de abril de 2010

Ah o feriado

Parte teórica: A parte fácil:

O feriado foi sobre amor e meditação. Pra quem lê e não me conhece, esse feriado meu pais viajaram e eu fiquei aqui, sozinha na páscoa. O legal de isso acontecer comigo, é que esse é o tipo de coisa que gosto de fazer, ficar sozinha. E o que ficar sozinha tem a ver com a amizade a que me refiro, não é mesmo? Simples, ficar sozinho te dá tempo pra pensar e, quase sempre, a solidão te lembra o amor, o amor te lembra pessoas, e saber quem te ama sem precisar ouvir é uma dádiva.
Um dos amigos que vieram me visitar no feriado foi a Mayara, conversei bastante com ela sobre isso. Definitivamente, ela não vive bem sozinha. Expliquei essa coisa toda de amigos e esse "lance" de solidão que acontece na minha vida desde sempre, o que tem de assustador e bonito ao mesmo tempo.
Quem são seus amigos? Quantos são? A minha lista é grande, não é superficial e fácil, são pessoas adultas que compartilham tudo. Não uma, nem duas, vários caras que confiam em mim entre todas as outras criaturas que conhecem. Pensei na responsabilidade e na forma como isso formou meu caráter. Não posso mais reclamar sobre homens, é perda de tempo... uma hora dá certo, mas tenho que agradecer por essas pessoas que sabem o significado real de uma amizade e me vêem nele, obrigada, vocês me fazem feliz.


Parte Prática : Meu pai do céu!

Além disso, a solidão te deixa criativo e criativo nem sempre é um significado positivo. Eis aqui a produção da minha criatividade:

- O que aconteceu com a sala da minha mãe:


- Fotografar Mayara Santos e me auto-fotografar (respectivamente):



- Fazer um vídeo sem sentido que ficou um lixo e colocar no youtube:


Chamo isso de rotina.

2 comentários:

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...