quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu prefiro ter um filho viado...

...do que um filho jornalista. Sabe por quê? Jornalista é formador de opinião e dá na porra do meu saco ler um milhão de pessoas reclamando ao mesmo tempo do que o William Bonner disse no jornal como verdade absoluta. Tendo como exemplo o que aconteceu no Rio de Janeiro hoje: chuva, alagamentos, mortes e essas coisas todas de sempre. Porra, essa merda está assim porque o sistema de esgoto é um lixo e o brasileiro, junto com os péssimos políticos, contribui pra piorar ainda mais as coisas. Você joga lixo no chão? Já jogou algum dia? Certeza que já, então, meu amigo, você é outro merda que não pode falar de ninguém, assim como eu. Faça a sua parte, ajude, mas não julge ninguém seu hipócrita! Tente ser menos teleguiado por esse jornalismo patrocinado, tenha filtro pelamordedeus!!!


VAI TOMAR NOO CUUUUUU WILLIAM BONNER!

Pronto. Estou mais leve e vou dormir. =]

Ps.: Isso aqui é uma visão bastante generalizada do que normalmente acontece quando relatam uma enchente. Usei o Rio como exemplo superficial para fazer uma crítica ao jornalismo.

Um comentário:

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...