domingo, 16 de maio de 2010

Diálogo M&M

Algumas pessoas nos conhecem muito mais do que imaginávamos:
-Amor, não gosto de flores.
Ele sorri sem dizer nada e no outro dia leva flores:
-Sim, você gosta de flores e gosta de lírios.
-É, gosto, mas disse que não gostava. Como você soube dos lírios?
-Dizes coisas demais.
-Você está sendo romântico?
-E tu estas tentando estragar, vem cá.
A forma como aquele olhar atravessava o meu, naquela noite, mudou o rumo da minha vida. Aquela certeza sobre o amor aconteceu ali, em um dia que amanheceu normal. Atravessou todas as paredes e se enfiou nos meus olhos. Depois de saber as coisas que são possíveis de serem sentidas, de amar alguém, comecei a acreditar que muita coisa é possível. Sinto vontade de casar e ter filhos, me sinto a mulher da vida de alguém. Eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...