domingo, 9 de maio de 2010

Sweet Disposition


A vida age exatamente como o clima, muda quando menos se espera. Quando programamos uma roupa pra o calor, faz frio, parece sacanagem, mas é quase sempre assim, ou quando passamos o tempo todo com uma sombrinha dentro da bolsa, perdemos o banho de chuva, nos privamos de desfrutar de uma surpresa conscientemente.
Não dá pra imaginar o rumo das coisas. E em algum momento todos fomos hipócritas fazendo afirmações impossíveis de serem sustentadas e todos já estivemos desesperados por ver a vida correr dos nossos planos. Mas continuamos em frente. Mesmo sem termos feito grandes mudanças internas, a vida gira e se adapta sozinha, vai de cada um como tirar proveito disso.
Hoje, quando o Luiz veio me deixar, pensei: “o amor é igual uma panela de brigadeiro. Tem gente que agüenta comer só uma colher, mas eu quero a panela inteira”, é medíocre comparar amor com uma panela de brigadeiro, mas é dessa forma simples que funciona pra mim. Antes de a minha vida dar esse giro, qualquer pedaço tava bom, tem muito mais pra cada um de nós.
Há os que precisam de um amor maluco, há os que são carentes, há os que precisam de amigos...na verdade, há milhares de necessidades diferentes, mas ir atrás da panela cheia, pelo menos uma vez na vida, é para os que tem coragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...