quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vai ficar na saudade.

Estava lendo os textos antigos postados aqui e deu vontade de apagar o blog. Aquela coisa de “hoje em dia se eu quiser mudar o visual, atualizo minha página do Orkut”, é meio assim que funciona mesmo e tudo o que tem aqui, tudo, é sobre outra pessoa, com outros pensamentos, outros planos, outra perspectiva de vida. Não sou mais essa que escreveu e que sentia isso tudo que está aqui. Fico até envergonhada lendo a forma explícita que trato alguns assuntos, algumas coisas seriam melhores de não serem ditas (ou apagadas).
Não desconsiderando o que foi escrito, tudo isso fui eu. Caíram lágrimas nesse teclado durante as madrugadas, tudo foi muito válido, mas nada disso tem a ver com essa mulher que está escrevendo agora, que tem a necessidade de encerrar esse capítulo para que um outro possa começar. Hora de dar “adeus” a esse diário de um ano, que foi um grande ombro amigo, e começar outro. Ainda vou pensar se apago mesmo, mas esse é o ultimo post neste blog. Obrigada a quem acompanhou, deixo o meu carinho a vocês. Um grande beijo.

Para contato: mayaragomes_mgs@hotmail.com

2 comentários:

  1. NAAAAAO!

    mimimi :~



    (esse dramatismo todo é pra acompanhar o teu tom)

    ResponderExcluir
  2. e eu não apago o que passamos dentro desse diário, cada conversa de horas, cada tristeza transformada em alegria, cada experiência é vindoura para adquirirmos sabedoria e como diria o poeta que não sei o nome "errarei tantas e tantas vezes por que ainda sou jovem, ai quando for adulta saberei o que será certo, por enquanto vou errando, eu posso fazer isso, na hora certa saberei o que fazer com verdadeira exatidão."

    ResponderExcluir

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...