terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu e o Tempo

Procura ocupar-se, tempo. Você tem sido Levado a sério até demais. Você que sai correndo na minha frente quando mais preciso que fiques e prolongues...você sempre corre de mim. E estamos aqui agora, eu e você, tempo, desocupados. Esse era o momento de você correr. As nossas distrações não são mais as mesmas. Preciso me livrar dessas nossas tardes vazias, em que você insiste pra que eu fique ao invés de continuar procurando um emprego. Eu sei que velhos gostam de companhia, mas eu estou ficando parecida com você. Acho que você acabou gostando de mim porque nunca te levei muito a sério, pelo menos até agora era assim, mas eu também estou envelhecendo e percebi que te dei corda demais, passei tempo demais aqui só pra ficar do seu lado. Você nunca vai mudar, você sempre vai ser o mesmo, mas eu preciso correr de outro jeito, não atrás de você, mas atrás de outras coisas e me encaixar no ritmo. Eu não sou como os outros, eu nunca vou te levar a sério demais, eu não suportaria não poder rir de nós dois, desorientados, mas preciso começar a levar aquela outra mais a sério. Eu casei com ela, lembra? E acho que estou a perdendo porque tenho trocado tudo pra ficar aqui com você, sentada, mesmo sabendo que você nunca vai mudar e ela vai acabar indo embora - a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...