quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Slow Dancing In A Burning Room

Ah o amor. É...estou sofrendo, caro leitor. Em um daqueles loops que não tem fim. Em uma realidade tão dura, que as lágrimas estão cortando meus olhos. Estava com dor de cotovelo, sinais do abandono. Era evidente não era? Não vi o momento em que acabei navegando sozinha, quando foi que meu companheiro abandonou a embarcação. Na nossa canoa de amor navego sozinha. E não posso nem amaldiçoar o vento injusto, nós dois tivemos um amor único. Ele, como sempre com a razão, cantou a bola: nossa história não existe mais. E acabou, leitor. Nosso amor acabou. Hoje eu olho as havaianas camufladas e só concordo que nós não somos nem sombra do que já fomos e queria voltar no tempo pra recuperar quem ainda está no meu coração, porque ele não vai sair daqui. E olhar o telefone sem resposta, carente daquele número. Sem resistir discar seu número esperando que ele ainda tenha guardado algumas palavras pra mim, doce ilusão. Doce ilusão de que ainda teríamos chance, doce era o cheiro dele. Doce são as lembranças, tantas lembranças. Meu peito agora dói, caiu a ficha e agora eu sei, pela primeira vez, que é um fim. Serei só eu e meu amor por você, solitário e incompleto daqui pra frente. Serei eu e as lembranças, sem mais ligações, sem a sua voz, sem você em lugar nenhum, porque você não me deixou, você deixou de me amar.


"It's not a silly little moment
It's not the storm before the calm
This is the deep and dying breath
Of this love that we've been working on
Can't seem to hold you like I want to
So I can feel you in my arms
Nobody's gonna come and save you
We pulled too many false alarms
We're going down
And you can see it, too
We're going down
And you know that we're doomed
My dear, we're slow dancing in a burning room
I was the one you always dreamed of
You were the one I tried to draw
How dare you say it's nothin to me?
Baby, you're the only light I ever saw
I'll make the most of all the sadness
You'll be a bitch because you can
You'll try to hit me just hurt me
So you leave me feeling dirty
Because you can't understand
We're goin down
And you can see it, too
We're goin down
And you know that we're doomed
My dear, we're slow dancing in a burning room
Go cry about it, why don't you?
My dear, we're slow dancing in a burnin room
Don't you think we oughta know by now?
Don't you think we should have learned somehow?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...