quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Change

Antes de o sono me derrubar por completo. Antes de colocar a cabeça no travesseiro e navegar na escuridão da mente dormente, preciso registrar o que estou sentindo hoje. Antes que a noite os mude, vou escrever pra ter certeza de não esquecer.
Eu estava muito nervosa de encontrar com ele hoje. Senti aquele medo de sempre, de errar, mas eu precisava falar, explicar o motivo de continuar agindo de forma estranha e distante. Eu disse que estava com medo de gostar dele, porque a ferida de antes ainda estava lá e ,mais uma vez, quando pensei que isso seria um ponto final, ele entendeu e eu senti uma coisa indescritível ouvindo aquilo, uma coisa que não cabe só no conceito de felicidade. Era mais. Eu tenho medo de estragar isso, de estragar essa vontade que ele tem de ser feliz comigo, mas não consigo mais resistir. Tem muita coisa pra resolver ainda, mas eu confio nessa vontade com a minha vida e eu sei que isso é especial. Eu sinto isso, tão certo como sinto o vento no meu rosto.



"If you knew that you would die today
If you saw the face of God and love
Would you change?"

Um comentário:

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...