quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mudanças

Entre minhas sobrancelhas existiam duas linhas, que só deveriam estar ali em momentos tensos, quando a testa se contrai, mas estavam sempre ali...há sabe-se lá quanto tempo. Apareciam nas fotos, no espelho e quase não podia mais reconhecer a pessoa que me encarava amargurada, que me olhava com as sobrancelhas juntas com ódio de eu ter permitido que elas estivessem ali por tanto tempo. Sem razão nenhuma hoje elas desapareceram e eu parecia feliz no reflexo. A cabeça estava leve, o corpo se sentiu saudável e caminhei de costas eretas, até sorri pro senhor que cantava na rua e fui embora murmurando aquela canção. Acho que estou feliz hoje...é, acho que estou feliz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...