quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fernando

Ele que já me jogou na geladeira literalmente, que me dava porrada e ainda joga fumaça de cigarro na minha cara. Ele que me iniciou na boa música e que apesar de ter sido todo errado, foi um exemplo de superação e que eu amo com toda a minha força. Só o tempo pra mostrar como os irmãos são importantes e o quanto eu sou abençoada por ter ele pra me dar apoio sempre e sofrer pelo Remo junto. Além de ter me dado os dois melhores presentes do mundo: Victor Hugo e Guilherme.




"Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais
Não entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar pra pensar
Na verdade não há"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...