domingo, 3 de outubro de 2010

MIMIMI Amor

O amor veio quietinho, silencioso e só me dei conta quando já tomou conta. Foi como virar criança de novo e brincar de cosquinha de novo, de me ver fazendo bico e mimos, de sorrir cada vez que toca a música do nosso primeiro beijo. Ter paciência de aprender as manias e para gostar dos velhos hábitos que você tem. É gostar mais do teu shampoo que do meu e de achar estranho você gostar da minha cama de solteiro. É ter ciúmes da cama de solteiro e da gente só conseguir ficar agarrado, até quando tô morrendo de calor. É você gostar de John e de Sinatra só por causa da brincadeira do casamento. São as pequenas coisas da nossa rotina, que só é rotina porque nós dois decidimos assim. Foi descobrir que amor é você, porque você virou o meu melhor amigo, meu pai, meu amante, meu filho e companheiro. E acima de tudo, por você ter tido paciência, esperado as coisas acontecerem naturalmente desde o início e depois disso eu que fiquei louca por ti, completamente maluca por ti. E a vida me surpreendeu contigo, amor, me passou uma rasteira das grandes. Porque acabei assim: te amando. E como eu te amo.


"The more I see you,
The more I want you.
Somehow this feeling
Just grows and grows.
With every sigh I become more mad about you,
More lost without you,
And so it goes.
Can you imagine
How much I'll love you?
The more I see you
As years go by
I know the only one for me can only be you.
My arms won't free you;
And my heart won´t try"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...