segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tédio

Estou ansiosa. Sento na frente do PC, tento todas as músicas. Não passou com nenhuma. É, estou realmente ansiosa. Tento assistir um filme, tento o twitter, tento comer alguma coisa, tento um banho mais demorado, tento dormir, tento relaxar. Nada funciona. Nem olhar o teto, nem uma conversa com um amigo, nem com meu pai, nem com o meu irmão. Nem me estranhar com a minha mãe. Nem limpar meu quarto. Nem a manhã, nem a tarde, nem a noite e nem mesmo a madrugada. Nada está funcionando. E ainda nem sei o motivo de estar assim, mas nem quero saber. Fica pior quando eu sei. Acho que é tédio, acho que é o domingo, acho que é amor mal resolvido, acho que é fome, acho que é...eu acho que não é nada, é só alguma coisa que eu sempre tenho. As vezes controlado, as vezes assim, desesperador. O interior tentando sair pelos olhos. É...parece isso mesmo. Essa dor de cabeça de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...