terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presente

É preciso seguir em frente. Por vezes me peguei boicotando meu futuro e tacando no ventilador as minhas chances. Tô tentando ao contrário agora, é preciso seguir um rumo se onde você está não é o bastante. Decidi, quero ir além, quero progredir. E bem sabendo que Deus vem me dando sinais que meu caminho estava errado coloquei na cabeça “agora eu vou por ali, vai dar certo”.
Era tão fácil antes, me apaixonava toda hora. O Marcos costumava dizer que eu tinha um sentimento perecível, eu não ligava de começar as coisas do zero over and over again. E agora é exaustivo pensar em relacionamentos, eu mudei muito. Sábado de manhã me olhei no espelho e senti vergonha do reflexo e esse foi um momento pra mim, mais uma transição tinha terminado. A pessoa perdida e insistente tinha saído do meu corpo e o meu sentimento pereceu mais uma vez. Esse é o momento de começar tudo do zero.
É simples começar qualquer coisa, é fácil arrancar de alguém do seu passado qualquer afeto, mas eu quero mais. Quero sentir além de tudo o que eu já tive, dessa vez eu vou pelo caminho difícil. Eu não quero o garoto do colégio, não quero o da minha primeira transa, não quero o que me ajudou a amadurecer, não quero o que sempre volta, não quero figurinha repetida. Pra ser sincera, eu não quero mais nada agora além do que eu já estou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...