quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vida

E todas a vezes que eu escuto aquela vozinha fanha do outro lado da linha é como se o mundo inteiro estivesse girando ao contrário e voltando no tempo pra que eu tivesse o meu final feliz. É como se todas as manhãs fossem a manhã Natal. Todos os dias tem o mesmo perfume, todas as expectativas são sobre a mesma coisa e todo o amor que eu consegui sentir continua aqui, do mesmo jeito. Eu adiei esse momento diversas vezes, porque eu sabia que nunca mais conseguiria sair disso, dessa felicidade ridícula que eu sinto de te ter na minha vida de novo, de poder dizer em voz alta que você é o amor da minha vida. E que o primeiro amor é o único que vale, porque eu quase morri quando pensei que você tivesse me esquecido e quase morri quando você voltou. Porque desde a primeira vez que nos falamos, quando você me contou sobre a sua primeira vez na fazendo dos seus pais, eu sabia que você era a pessoa certa pra mim. Você é o meu melhor amigo, meu melhor amante e o meu maior companheiro. O meu melhor beijo e o meu melhor outras coisas. Eu conheço você e você me conhece. Só por você eu enfrentaria a vida e confiaria tudo o que eu sinto, porque você sempre foi tudo pra mim. Eu passei todos esses anos sentindo a sua falta, lua.


obs: não vejo a hora de te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...