sábado, 15 de setembro de 2012

Leave.


Um cigarro antes de dormir, uma cerveja no final do expediente, atividades solitárias desde que eu perdi minha razão. Coisas pequenas, como as coisas que eu amava em você e que eu substitui pra não sentir o vazio. Eu agora sento na Avenida Paulista com um copo de café e assisto o sol ir embora, eu nem gosto de café, mas as cores do céu, a perfeição daquele momento é uma nova lembrança que vai apagar alguma coisa mágica que eu tive com você e vai doer menos. Eu agora sou legal com as pessoas pra ter mais gente apagando seus sorrisos. Gente que me afeta, me transforma em alguém diferente, me deixando mais longe de tudo que eu era pra fazer sentido nós dois. Retomei os estudos pra não sobrar tempo de querer ser menos agora e ser mais passado. E estou fazendo das tripas coração pra ser feliz e esquecer as nossas brigas, que hoje são as únicas lembranças que eu tenho e elas nem são boas, mas o jeito como você costumava rir das minhas caras e de como você cheirava de manhã, precisam sumir dos meus sonhos. Eu deixei de ser eu, estou em processo de descontrução para chegar onde você está dentro de mim e poder te tirar do meu 'pra sempre' e de não querer mais, porque você era todo errado, mas isso era perfeito! Eu ainda escuto Jack Johnson escondido pra lembrar dos traços do seu rosto e dos nossos dias na praia. Eu nem preciso mais de você pra continuar te amando, é uma coisa que eu me acostumei, ter você aqui, mesmo estando aí e eu não posso mais viver assim. Passando as minhas sextas esperando uma mudança do universo e forçando a cabeça pra lembrar de como era te ter, porque mesmo sem você aqui eu ainda me sinto feliz por pensar na gente. Eu deveria ter feito tão mais, eu fui tão sortuda contigo, você fez tudo o que eu sonhei e eu não fiz questão de mostrar toda a felicidade que eu sentia por ter você, como eu sinto agora só de escrever um texto sobre você, porque você esteve na minha vida e me deu isso, me deu esse amor, me deu essas lembranças, me deu sonhos e me deu vida. Agora eu preciso deixar de sentir, pra você poder fazer o que tem que ser feito pela sua pessoa certa. E eu preciso ser a pessoa certa pra alguém, como você foi pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...