terça-feira, 26 de maio de 2009

A melhor amiga.



*Fadas*
Com cores colorimos o vento
com pólem salvamos abelhas
Sinto-me punida pra sempre
e em paz sem tamanho
tão especiais ao ponto de serem esquecidas
tão medíocres
ao ponto de serem perpétuas
apaixonantes
apaixonadas
amantes sem paixão
e aquele cara?
aquele é o cara!
sentadas no chão com calças limpas
olham nos olhos de quem desejam, sem desejo
De tanta raiva
só sai amor
de tanto amor
se perderam
de tanto amor
são felizes mesmo assim
fadas
solitárias companheiras
enfim
sem um fim
vida medíocre
nunca surpreende
nos tire as asas e nos surpreenda
nos tire a certeza de que amanhã vai ser do jeito que dissemos que seria
eu e minha fada companheira
enquanto juntas
a mesma missão
Tu ainda acreditas em coencidências?
lembre-se do 27 e do 9
não procure o teu mártir
porque em teus erros tu sempre acertarás
fada púrpura,
perdeu a inocência
sonha que eu te acompanho
te perde que eu te encontro
de amor
não me basta o viver
de chorar
não me cansa o ser
o que nos restou, fada púrpura
além da esperteza que nos transformou em donas de portáis?


foto e texto do fundo do baú. Só pra ti amiga! (L)

2 comentários:

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...