segunda-feira, 8 de junho de 2009

Triste.


E quando voltei do trabalho hj, pensei que talvez esse post seria sobre o nada, sobre um dia de nada, mas não. Ninguém pode passar um dia inteiro sem voltar a atenção pra alguma coisa, é incrível! Olha, é o seguinte:
John, não é música para qualquer pessoa. John é música para alma. Não ouça porque eu disse que gosto, eu gosto e não quero que você goste. Eu não empresto, eu não divido John. John é pra ser descoberto e não apresentado! É música para acalmar ou entristecer e, apenas se... conhecer de verdade, é música para uma alegria maior.
Não destrua o meu john, não destrua o John daquela galera que vai pro show quando ele vier, que o ama tanto quanto eu, não destrua o nosso John ao popular. John é para uma classe elevada de pessoas que doam sua alma para voar com ele, ou que querem descer do Trem e voltar pra casa de novo. Não, com ele não, não admito!

3 comentários:

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...