segunda-feira, 29 de junho de 2009

#brazilianmayerday 28/06


Só pra constar aqui, hoje foi o dia que dividiu minha vida, alias...que deu início a ela. Descobri que qualquer coisa é possível e sonhar faz virar realidade! Estou morrendo de sono pq desde 08:00 da manhã do dia 27/06 não durmo mesmo.
A adrenalina na minha veia não me fez parar até agora. Todo o esforço valeu, todo o fanatismo valeu, todas as teorias e romances ao redor das músicas...tudo! Ele vem ao Brasil fazer show, graças e principalmente (essa é a coisa mais linda) a centenas de fãs que se juntaram durante 24hrs pra fazer história.
Nos unimos para fazer o sonho realidade. Eu ainda não acredito que isso aconteceu, chorei, ri e pulei muito, do mesmo jeito que essas centenas de fãs, pra fazer o que nós acreditávamos e conseguimos! Cada um com um computador, com UM computador, fizemos nossas vidas e de outras pessoas mudarem. Eu amo cada um de vocês que participaram desse dia e, principalmente, as meninas do site sempre muito simpáticas e que nos deram essa idéia brilhante. O JOHN postar "BIG love to my Brazilian fans for establishing #brazilianmayerday - You have my word I will play Brazil on the next tour!!" me faz flutuar! O mundo mudou. Super feliz e louca pra que esse ano passe voando e eu me mandar daqui! Sonhos viram realidade! Tenham uma ótima noite, já estou sonhando! ahuaauua =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...