sexta-feira, 26 de junho de 2009

Maravilha.



Batendo um papo com Samara outro dia, constamos que nós somos bastante copiadas. Coisa que chega a ser engraçada do nosso ponto de vista, quase 100% das pessoas que conhecemos batem de frente conosco e com o jeito que levamos a vida. Apesar de termos convivido demais, somos diferentes. Por qual razão alguém iria querer parecer com outra pessoa? Eu sou eu, não tento copiar ou me diferenciar, sou isso, nua e crua. Costumo admirar coisas legais e faço um igual pra provar que tenho capacidade, mas sendo um criativo, procuro fazer o meu. Tenho um bom gosto (modéstia parte), conquistado com muita pesquisa, observando, conhecendo e criando, copiar é obvio demais.
E agora falando da parte que mais me 'encanta': a personalidade. Ninguém pode ser como eu! Eu não gosto de ser como sou, tenho vergonha de ser educada! Tu consegues visualizar isso? Pois é! Eu me tornei uma pessoa insensível e fria, sou absolutamente independente emocionalmente e não consigo ser feliz ou triste. Isso faz parte de mim hoje, por tudo que já vivi. Ninguém tem os meus amigos, a minha família, poucos são os filhos adotivos (como eu) e, menos ainda, os que se sentem super seguros quanto a isso. Tive um lar complicado, mas uma mãe e um pai presente. Sou transparente, mas uma excelente mentirosa e uso todos os meus lados sem pudor ou remorso. Caso me perguntem, vou responder o que acho sem maquiar. Na infância tive que ajudar amigos com problemas de gente grande. E quanto ao amor, já me iludi com isso antes e partiram meu coração uma única vez que valeu pra vida toda. Qualquer relacionamento depois disso, é de um amor construído e de muita racionalidade.

Admitindo aqui muitos dos meus problemas, afirmo que ninguém pode ser como eu. E se você passou por coisa pior, o problema é seu, não tô nem aí! Graças a Deus, nunca perdi uma pessoa querida, essa seria a única desgraça que poderia ocorrer na minha vida. Não ocupo meu tempo tentando ser igual a ninguém, só tento ter o meu melhor diariamente. Graças a MINHA vida, EU me tornei uma pessoa transparente e fiz com que tudo vivido até então fosse sincero e permanente.

Pessoas sinceras afastam popularidade, pessoas pouco carismáticas afastam popularidade, pessoas rudes afastam popularidade, pessoas críticas afastam popularidade. Eu sou todas essas coisas.

Caso não tenha ficado claro, eu me amo demasiadamente, mas não consigo entender como alguém com opção queira parecer comigo, odeio popularidade e padronização, mas se eu gostasse, tava fudida!

Um comentário:

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...