sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

2009

O ano praticamente acabou, sobram aí alguns dias pra arrumar as coisas antes do ano virar de novo. Tudo que todo mundo faz eu fiz, trabalhar, fazer amigos, fazer besteiras, beber até cair e mais coisas que não recordo. Esse ano o Brasil ganhou uma cara mais bonita: esperança. Este é meu ultimo ano de vadiagem na faculdade, que fará falta quando terminar. Ironicamente o tema do meu TCC é marketing político, as duas coisas que eu mais detesto no mundo. Criei gosto por sapatos sem saltos e roupas mais comportadas, me encantei com um Best-seller adolescente, aprimorei meu gosto musical e a preferência por filmes de terror. Participei de manifestações, me senti uma pessoa melhor depois delas. Reformei meu quarto, exercitei a paciência e me diverti com a Tv aberta. Assisti o ano passar correndo bem em frente aos meus olhos e tive preguiça de seguir o ritmo. Realizei uma fantasia sexual nos últimos dias do ano, senti meu coração se partir duas vezes e estou me preparando para manter meu melhor relacionamento à distância. O que será de mim sem Samara? Nada. Descobri meus textos sem conteúdo e que sou tão interessante quanto uma goteira. Chuva continua sendo a coisa mais fantástica que existe e a preferência pela noite persiste. Meu coração desistiu de relutar e admitiu que ama e essa é a melhor consideração que tenho sobre 2009. Faço um protesto contra mim, deveria ter tomado mais sorvete de chocolate de chocolate e visitado o Forte do Castelo mais vezes.
Certamente haveria coisas mais interessantes para contar sobre este ano, mas a péssima memória não permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...