quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

#Fail

Estou aqui sentada me perguntando sobre escolhas. Querer muito alguém ou não, ir atrás ou desistir, começar e terminar. Hoje juntei minhas mãos em oração e pedi por clareza e sanidade. Parece fácil abrir a boa e dizer “está tudo acabado mesmo”, mas não é, ainda estou aqui me questionando sobre escolhas e mudança de destino. Será que cometi um erro? Será que as coisas não poderiam ter mudado? Hoje meu coração tá apertadinho porque estou sentindo falta de ter alguém, ninguém específico, mas ter alguém ali naquele posto. Meu ultimo namoro acabou por causa de uma msg de celular que não significava nada e isso desencadeou todas as outras coisas que não me deixam dormir mais. Há duas semanas estava tudo controlado e eu sabia onde estava pisando, tinha um namorado que eu conhecia e eu me conhecia enquanto estava com ele e de repente as coisas mudam, acordo mudada, talvez até apaixonada por outro cara que não tem interesse em mim, esperando meu celular tocar ou a janela do MSN piscar, estou me sentindo ridícula e não estou acostumada com isso. Eu quero viver todas essas aventuras malucas, mas com calma. Faz 24 horas que eu disse que não gostava de alguém e já existe outra coisa pra me perturbar. Vai ser sempre assim, alguém que gosta de mim eu não gosto e eu gosto de alguém que não gosta de mim. Seria bom se alguma vez aquele cara lá colaborasse comigo e sincronizasse alguma coisa.
Tenho esperança de acordar com a vista clara e enxergar as respostas das minhas angústias, de me achar no meio dessa zona que é minha vida, mais bonita e confiante, mais feliz. Não me sentir diminuída e sem esperança por querer alguém muito mais do que eu. E de não fazer mais parte desse erro na balança, de alguém sempre sair por baixo. Em um mundo melhor, as coisas serão ponderadas e os sonhos que eu crio, poderão ser concretizados. Hoje eu vou dormir com vontade, agoniada para resolver a minha situação. Eu não sei lidar com esse tipo de coisa, to surtando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...