quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hello?

Quando é o teclado que resolve não funcionar, é o chuveiro que queima. Quando não chove no caminho pro trabalho, faz um calor infernal no dia que escolhi assistir um filme em casa. Quando não é um, é outro. É demais querer um pouquinho de paz, paizinho? Poderias me dar essa colher-de-chá de vez em quando. Aproveitando a deixa, me manda um bom sujeito na próxima, com os outros dois o Senhor castigou demais. Um morava no cu do mundo e o outro era desprovido de bons adjetivos. Pegue leve no que vier, mande um que só seja meio burro ou bunda mole, um mais ”normal”. Não se esqueça da ”paz” que eu pedi no início, isso é importante! E quando o senhor resolver mandar outro traste, leve embora na saída, os dois o senhor esqueceu aqui e já estou quase pedindo pro coisa ruim carregar essa parafernália pro inferno.
Muito grata e vai desculpando o mau jeito, mas o negócio ta pegando por aqui. Venha me visitar sempre que quiser, a casa é sua não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...