quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Por hoje é só.



Não consigo dormir...01:10 da manhã do dia 23/01/2010, sábado. No som toca “heartbreak warfare”, do John. A janela está aberta para o lado contrário ao habitual, se tivesse uma lua no céu, esse seria o único jeito que conseguiria enxergá-la. Dia 28/07/2010, completará quatro anos.
O dia foi simples, acordei cedo, feliz por ser sexta-feira e só ter que trabalhar até o final do dia. Após o trabalho voltei pra casa, liguei o computador, comi qualquer coisa, peguei o telefone de casa pra conferir quem ligou...tinha um número com DDD 71, passou batido. Mais tarde, naquele mesmo dia, enquanto estava no msn, o telefone tocou. O DDD 71 brilhou e deu um nó na garganta, mas atendi corajosamente esperando que fosse qualquer outra pessoa.
Eu, após o terceiro toque:
-Alô!- Nada.
Tento de novo:
-Alô? Alou? - Do outro lado da linha alguém respira fundo e desliga.
Sem dizer nenhuma palavra, alguém que está do outro lado do país deu um nó na minha garganta e uma série de perguntas vieram em seguida. Não é justo após quatro anos remexer esse baú. Não vou nem escrever o que eu gostaria de ter dito ali, isso também não seria justo. Fico aqui pensando na possibilidade disso ser verdade, dele ter me procurado depois de tanto tempo, desse sentimento ser real e ter tido um motivo pra ficar guardado tanto tempo. Depois de quatro anos ainda sinto o frio na barriga espremer meu estômago fazendo com que as borboletas voem. Como é possível ainda sentir isso? Eu fiquei tão boa em esconder, que escondi até de mim. Ele está tão bonito, tão diferente e não sei se continua o mesmo, mas imagino que a saliva ainda tenha cheiro de chuva, que a forma como segura a mão continua a mesma e que a habilidade para dançar também. Meu Deus, escreveria aqui tudo que era perfeito, mas vou deixar o significante:

Ontem, 02 de fevereiro de 2010, soube que ele está noivo e o mundo que eu conheço se partiu por fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...