terça-feira, 9 de março de 2010

Para você.

Eu não preciso ser um símbolo e ter um significado específico, me faria feliz a invisibilidade. No ônibus constatei mais uma alegria, não faço julgamento de desconhecidos, me sinto ótima. Fique tranqüilo, não ameaço mais ninguém, meus objetivos atuais não incluem outras pessoas além de meus queridos amigos. Não tenho mais a pretensão de correr em busca do amor ou de interferir na busca de qualquer pessoa por ele. Dessa vez o amor me escapou aos planos. Insisto durante as orações 'tranqüilidade' e aproveito isso. Minhas atitudes mudaram e faço coisas que antes não faria, sou mais liberal e menos puritana do que imaginei, aprendi a ter respeito pelo próximo, respeitar a vida e o sentimento dos outros, mesmo que eles nem me conheçam. A vida me ensinou muito e me fez mudar. Ontem vi nas expressões de um cara os sentimentos aprisionados em um corpo que não correspondia ao que ele sentia. Fique em paz, amigo. Você deveria estar livre como eu e deveria experimentar viver de uma vez. Aprenda a concluir histórias como a nossa, ela realmente acabou, dessa você está livre, sinta isso! Eu seria sua melhor amiga, sem confusão nenhuma, mas enquanto você não souber findar alguns pontos, nunca vai ser feliz, sei bem do que estou falando. Desejo a você que está lendo isso, exatamente o mesmo que desejo a mim, paz e tranqüilidade, em sua solidão ou em seu relacionamento. Escolha pela felicidade. Escolha SER feliz, essa é a única chance que você tem de viver esta vida, então viva. E se quiser chorar, chore na rua, no trabalho, com um amigo, mas não perca a oportunidade de ver o mundo mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...