terça-feira, 4 de maio de 2010

Viajantes do tempo.

Não dá pra falar de realidade, isso não se encaixa nessa categoria. São delírios. Essa ligação parece ter vindo de outra vida, não é possível. Como vou falar de amor sobre alguém que mal conheço e conheço tão bem ao mesmo tempo? Aquele filme que fala sobre viajantes do tempo descreve. Você cuidou de mim a vida toda e esperei por isso a vida toda, mesmo sem saber e sabendo ao mesmo tempo. Tinha mais, era isso! Os gostos, as opiniões! Eu te escuto, eu te entendo, eu concordo! Mesmo sabendo que você tá dormindo na tua cama, te sinto aqui lendo esse texto com a cabeça no meu ombro, rindo, concordando, fazendo observações, seria mais uma coisa que não tem divisão do que seja você ou eu. Você é aficionado pela chuva, pela lua, pelo passado, por perguntas e pelas hipóteses. Até no nome dos filhos! De onde nós nos conhecemos? De que época? Acertas em tudo! Cadê os defeitos, cadê os motivos pra eu implicar contigo? Não é justo! Não é justo eu ser tão feliz assim, não é justo nós termos nos encontrado, não é justo com o resto do mundo, mas não ligo pra mais nada além de você. Tô com sintomas de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...