segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ai meu Deus

Não consigo fazer nada. Tento assistir um filme e me vem uma lembrança. Tento dormir e a cabeça não pára. Tento ouvir música e não relaxo. É ansiedade. Estou tento uma daquelas crises de sempre.
Não consigo atender meu telefone pra sair com ninguém, principalmente aquele alguém. E era o que eu queria, eu sei. Foi como disse pro Luiz “não quero me envolver com ninguém”, mas é isso que eu sempre faço...me envolver. E estou aqui sem nenhuma unha, descabelada e insone, precisando de ajuda profissional. Como eu consegui me deixar chegar a esse ponto? Como fiquei tão magoada com a vida? Quantas pessoas eu deixei passarem por mim?
Eu não quero deixar esse cara ir embora sem tentar, mas eu não sei como fazer as coisas certas. Eu já gosto dele (é, também já gosto de ti) e é isso que sempre complica as coisas, quando eu gosto de alguém. Não sei o que fazer. Eu sempre relaxei perdendo, porque a responsabilidade é de outra pessoa e eu me viro bem sozinha. Faz muito pouco tempo que sai daquele tornado, ainda nem respirei direito, e dessa vez eu tenho o que queria bem aqui, bem na minha frente, e estou com medo. Alias, estou apavorada! E depois? O que eu vou fazer se a gente se envolver e tiver uma história? Eu não me sinto preparada pra ficar com o garoto bonito.
E o lado positivo é que ele me faz feliz até quando eu to triste. Ele já descobriu que mesmo se eu estiver brava, se ele sorrir eu também vou sorrir. Eu adoro o jeito que ele passa a mão no meu cabelo e o jeito que ele me abraça me protegendo. Aí, ta vendo? Já me ferrei. Vou tentar dormir de novo.
E se tu leres isso não me enche o saco, não tem nada aqui que tu não saibas e não fica feliz, isso não significa nada (ainda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...