sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Você pode ir na janela

Eis que você consegue um encontro. Só aí já estas na frente de muita gente, mesmo que ainda chame uma saída de encontro, como a sua vó faria. Faz pouco tempo que voltei ao mercado. Quer dizer, faz um tempo que voltei ao mercado, mas consegui um cara interessante. Ele me liga três dias antes e me convida pra jantar. Rolou até a esperança de que esse fosse um cara diferente, sabe?
Antes mesmo de pensar na roupa que iria vestir resolvi me acalmar e cair na realidade: esse jantar pode não ser esse sucesso todo. Depois que me restabeleci, aí pensei na roupa e nas diversas e hipotéticas formas que esse jantar poderia acabar. Mesmo ele sendo aquele cara lindo que eu tinha visto rápido no bar aquele dia, saí de casa decidida a não liberar nem meu e-mail!
Chegou o dia. Várias mensagens engraçadas no meu celular e a expectativa foi subindo. Eu me arrumei, fiquei pronta no horário e ele foi pontual. Mais um ponto positivo. Entrei no carro, ele beijou meu rosto. Tchanam, mais um. A conta foi ficando alta, talvez eu seja mais flexível com o sexo. O restaurante era de massas, ele abriu a porta do carro, ele reservou a mesa, ele chamou o garçom e ele fez o pedido. E aí já era eu que estava ficando preocupada em não ter sexo.
A conversa de dois estranhos é sempre chata, não que ele seja um completo estranho, mas não somos amigos. Falamos sobre várias coisas e nada engatava um bom papo, até que ele menciona um filme qualquer e, pronto, arrumamos assunto para o resto da vida. Enquanto ele falava de “A origem” eu o encarei, como todo mundo que estava no restaurante também o fez. ‘Ele é bonito demais’, eu pensei olhando fixamente aqueles olhos verdes e tenho certeza que todo mundo estava pensando a mesma coisa. Porque eu? Sou baixinha, gorda, chata, não tem nada que compense. Olhei de novo e deixei escapar em voz alta: “Sério, porque eu?”. Acho que assim que falei entrei em transe, meu coração não acelerou, simplesmente parou junto com minha circulação, meu raciocínio. Em seguida ele sorriu e disse: “Eu te acho bonita e gosto do teu jeito”. Ahhh, ta explicado agora...ele é maluco e míope. Depois do que eu tinha dito pensei que as minhas chances tinham ido pelo ralo, mas as coisas continuaram evoluindo. Estranho? Estranho.
O resto do que aconteceu fica comigo, guardado no meu diário com cadeado. E...'Gram'? Fiquei feliz de saber que ainda existe quem prefira CD's com os velhos encartes.

"Se não vai
Não desvie a minha estrela
Não desloque a linha reta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...