quarta-feira, 15 de setembro de 2010

The book

Levando ao pé da letra o ditado que diz que eles se atraem: os opostos. O completo avesso, contrário, inverso, chame do que quiser, mas somos tudo o que o outro não é.
Até então estava tudo mais ou menos bem. Estava me acostumando com você ser organizado daquele jeito creepy, sem falar na coleção ridícula de filmes que tu tens, nos cd’s de MPB que não são humanamente aceitáveis, tava tudo descendo. Passada a sexta-feira das manias e quase o sábado inteiro da família, tu me trancas no quarto com aquele livro, porra. Isso só pode ser pegadinha. Tu estavas lendo e eu não tinha nada pra fazer?! Nada?! Tinha que ser homem mesmo! Odeio não ter nada pra fazer! ODEIO!!!
Aí tu me deste o primeiro puxão de orelha:
- Te aquieta, amor!
Tô suando frio até agora. Amor? Ai merda. Achei lindo. Deitei e dormi. E Já é terça e ainda to babando. E que fique combinado que vais te esforçar pra fazer de mim menos feliz e menos sorridente, as pessoas estão achando que eu ganhei dinheiro, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...