segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Los Hermanos

Mais dia, menos dia, acabo cruzando com eles. No som do shopping Center, na playlist de alguma carona ou em uma viola. Los Hermanos. E a vida ta me enchendo de pancada, daquelas brutas, que deixam cicatrizes pro resto da vida. Estou aprendendo, estou amadurecendo e meu coração está de fato mais calmo, mais doce e mais aberto, menos nervoso com o background. Ainda levo aquele medo dentro da bolsinha de moedas, mas me agarrei na oração e tudo voltou pro lugar. Alias, tudo ganhou novo lugar. Agora sou como uma casa em reforma, me desfazendo dos móveis velhos pra que os novos possam caber perfeitamente no espaço e me deixarem aconchegada. E tem um perfume novo, tão intenso, tão claro...tão novo. Tem um perfume tão seu e que agora é tão meu. É você mudando tudo, tomando conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...