quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lua

E o que me deixa com raiva é que eu escreveria mais vinte mil textos falando sobre a mesma pessoa. Sobre cada detalhe que eu ainda lembro depois de todos esses anos. De cada mensagem no celular e cada ligação feita. Do tamanho das mãos e dos dedos dele, da textura que eles tinham e a forma como minha mão encaixava perfeitamente na dele. De como nos vangloriávamos disso e de todas as coisas bobas que tinham importância pra gente.
E por eu saber que independente do que aconteça e por maior que seja meu esforço pra mudar isso, sempre, daqui pro resto da minha vida, ele vai ser a lua do meu céu. Noite após noite.
Eu sinto tanto a falta dele, mas tanto, vocês nem imaginam. Vou dormir agora, se não vou continuar mimimi.



Ps.: E eu sei que tem mais alguém que vai chorar depois de ouvir essa música. Né Samara? É... =~]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...