terça-feira, 20 de abril de 2010

Deixa de hipocrisia!

Hoje assassinaram um cara em Belém e a cidade amanheceu cinza. E daí? Todo santo dia morre alguém em Belém e todo santo dia chove. Aqui é pequeno, notícia corre mais que o Bolt. Acho hilário ler no twitter as mensagens de apoio “pra família”, que não vai ler, de gente que nem conhece o cara, hilário! Legal também são conhecidos indignados com a justiça desse país, com a polícia incompetente, me dá sono.
Hipocrisia, maldita hipocrisia, pessoas de caráter duvidoso e pouco raciocínio cobrando uma ação da polícia, colocar a lei em vigor. A polícia está tão perdida quanto nós e nem é culpa deles. Mas imagina aí leitor, quem escreveu isso lá no twitter, é o cara que fuma baseado na faculdade, palavras do próprio. “O baseado não faz mal a ninguém”, isso que maconheiro usa como desculpa. Pra chegar na sua mão, seu viado, essa merda passou por muitas outras e ele não pensa nisso, claro que não. Vício é vício e sejamos claros (idiota)!
Tenho muita coisa contra muita gente, tenho sim, mas guardo minhas opiniões pra mim. Falso moralismo me dá sono. E só escrevi isso aqui na esperança de que alguém leia e eu tenha que cruzar menos com a hipocrisia do ser humano que não pensa, sou egoísta, lide com isso. Pensar faz bem.

Um comentário:

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...