sábado, 28 de agosto de 2010

That's all - Michale Bublé



"Eu só posso te dar amor que dura para sempre, e uma promessa de estar perto cada vez que você chamar. E o unico coração que eu possuo é seu e só seu. Eu só posso caminhar com você no outono e te dar uma mão para segurar quando as folhas começarem a cair. E um amor que queima vai te aquecer numa noite de inverno. Existem algumas pessoas que estou certo que te disseram que te dariam o mundo por um brinquedo. Tudo o que eu tenho são esses braços para te abraçar, e um amor que o tempo não pode destruir. Se você esta se perguntando o que eu quero em retorno, querida, você vai ficar feliz em saber que minhas exigências são pequenas. Diga que sou eu quem você vai adorar, agora e para sempre. Isso é tudo, Isso é tudo" - Tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...