quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cansei

Cansei de esconder as coisas que eu sinto. É isso, essa sou eu. Patética, eu sei, mas sou eu. Provavelmente umas das maiores antas que o mundo já conheceu, mas sou eu. Sim, eu amo você, esse cara que namorou comigo aquilo tudo de tempo e que errou comigo aquilo tudo, mas que agora eu consigo entender, porque existem lados e eu nunca fui exemplo de nada.
Eu tentei ligar para você, mas faltou coragem pra poder dizer alguma coisa. Eu tentei pegar um avião e aparecer na sua porta, mas me faltou coragem pra poder dizer alguma coisa. Eu tentei fazer algo maior do que esse post, mas me faltou tudo aquilo que sempre me faltou, o que, mais uma vez, mostra que eu estar aqui e você estar aí, só faz parte do nosso destino que era pra ser. Amar você e te querer de volta são sentimentos meus agora. Eu não sou digna de nada, nem de que você leia isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...